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Graduado em Administração e pós graduado em Qualidade e Produtividade, executivo passou por Serasa, Embraer, TecBan e Teleperformance, antes de fundar a V2 Consulting em 2006

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É possível alcançar a excelência no Atendimento ao Cliente? Postado em: 04/08/2014


No segundo programa da série "Atendimento ao Cliente de A a Z", produzido pela V2 Consulting, contextualizo as bases para o desenvolvimento de um atendimento ao cliente com excelência, tanto para os serviços privados quanto públicos.

Dentre os pontos abordados, destaco que as necessidades do setor público são idênticas a do privado, faltando investimento em gestão para que seja viável tanto quanto os melhores serviços do setor privado.

Com as eleições próximas, lembro que é papel do consumidor-cidadão cobrar por serviços de qualidade, pois esses serviços são pagos por impostos.

Sobre a terceirização dos contact centers, reitero que tanto faz o modelo de prestação - interna ou externa, o que importa é que ela invista nos recursos necessários para a prestação do serviço que se destina.

Para todos os casos, a solução é o resultado da boa gestão, da autonomia e do treinamento aplicados aos atendentes do serviço.

Confira o conteúdo na íntegra: http://migre.me/kPAuG

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