Busca: Nossos Servicos: RSS - O quê é isso?
Home do Blog Fernando Guimarães

Consultor de marketing e comunicação, especialista em marketing de relacionamento e programas de fidelidade

[email protected]

Empresa de cuidados com a pele colhe recompensas com textos via SMS Postado em: 25/11/2020
Taxas de conversão estão na casa dos 35%
A Peace Out Skincare voltou-se para o marketing direto via mensagens de texto SMS quando as lojas da Sephora foram fechadas em meio ao bloqueio do coronavírus, e comunicações regulares promovendo produtos, vendas e conteúdo educacional para seus assinantes agora geram taxas de conversão de 35% e geram 18% a 34% do mês totais de vendas, disse o cofundador Junior Scott Pence. O presidente da Blue Wheel Media, Eitan Reshef, disse: "O SMS pode ser realmente poderoso não apenas para vender um produto, mas também para informar a marca sobre quem é o cliente e o que ele procura e precisa". Fonte: Glossy

Google incentiva as marcas a usar palavras-chave com correspondência mais ampla
Em breve, as marcas que usam leilões inteligentes para o Google Ads receberão recomendações para mudar para palavras-chave de correspondência ampla, que, segundo a plataforma social, podem impulsionar o desempenho da campanha. Embora o movimento possa parecer contra-intuitivo, Ginny Marvin da Marketing Land sugere que esse tipo de segmentação está "se tornando muito mais parecido com o social pago, onde estamos mais acostumados a afrouxar as rédeas e a segmentar menos para permitir que os algoritmos funcionem e aprendam". Fonte: Marketing Land
Veja todos Artigos deste(a) Blogueiro(a) [Comentar (0)] [Enviar por e-mail] [Regras de Uso]

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
Deixe seu comentário
Nome:
E-mail:
Comentário:
máximo caracteres.
 
Arquivo
 
Clientesa.com.br - Blog
Copyright © 2021 - Grube Editorial - Todos os direitos reservados
Powered byCantini Tecnologia