Busca: Nossos Servicos: RSS - O quê é isso?
Home do Blog Fernando Guimarães

Consultor de marketing e comunicação, especialista em marketing de relacionamento e programas de fidelidade

[email protected]

IAB: "anúncios compráveis" crescem para atender à demanda do consumidor Postado em: 20/11/2020
Relatório prevê aumento do formato em 40% 
A pandemia de coronavírus e o fechamento acelerado de vitrines de varejo gerou um aumento de cerca de 500% em um ambiente "sem armazenamento" e levou as marcas a adotar uma "mídia comprável" direta ao consumidor, de acordo com o relatório "Brand Disruption 2021" do IAB. O IAB prevê que, neste ano, os anúncios em vídeo compráveis aumentarão 40% contra um crescimento de 33% em 2019 e as vendas via transmissões ao vivo dobrarão para chegar a US $ 120 bilhões em todo o mundo. Fonte: Marketing Dive

Spotify reforça ofertas de anúncios com a aquisição do Megaphone
O Spotify está continuando sua marcha de aquisições com a compra do podcast de publicidade Megaphone em um negócio avaliado em US$ 235 milhões. Por meio do acordo, as marcas podem inserir anúncios na programação do Spotify e dimensionar o alcance por meio da plataforma Targeted Marketplace do Megaphone e os criadores de podcast podem optar por monetizar seu conteúdo. Fonte: The Wall Street Journal

Amazon expande entrega de pacotes na garagem
A Amazon em breve oferecerá seu serviço de entrega na garagem Key by Amazon em mais de 4.000 cidades, dando aos assinantes do Amazon Prime a opção de deixar seus pedidos dentro de suas garagens. O serviço foi lançado há três anos como Amazon Key e passou de uma opção doméstica para uma opção na garagem que até agora estava disponível em 50 cidades. Fonte: BNN/Bloomberg
Veja todos Artigos deste(a) Blogueiro(a) [Comentar (0)] [Enviar por e-mail] [Regras de Uso]

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
Deixe seu comentário
Nome:
E-mail:
Comentário:
máximo caracteres.
 
Arquivo
 
Clientesa.com.br - Blog
Copyright © 2020 - Grube Editorial - Todos os direitos reservados
Powered byCantini Tecnologia