Busca: Nossos Servicos: RSS - O quê é isso?
Home do Blog Fernando Guimarães

Consultor de marketing e comunicação, especialista em marketing de relacionamento e programas de fidelidade

[email protected]

Campanha da GSK para tratamento da artrite integra música e movimento Postado em: 07/08/2020 Indústria farmacêutica fez parceria com a plataforma musical Pandora
O movimento é uma das coisas mais importantes para alguém com artrite, pois isso significa permanecer ativo. Daí a importância de encontrar tratamentos para garantir que eles possam continuar se movendo. A GlaxoSmithKline (GSK) trouxe movimento para a campanha de seu produto Voltaren Arthritis Pain Gel, ao fazer parceria com a Pandora. Essa parceria permitiu à GSK explorar o giroscópio de um telefone celular e criar listas de reprodução temáticas para esse esforço. O esforço aproveitou várias ferramentas de marketing da Pandora. Um deles oferecia aos usuários escuta ininterrupta em troca de exibir um anúncio ou concluir uma tarefa. A atividade de escuta ininterrupta de Voltaren, no entanto, teve um toque especial. Em vez de pedir aos usuários do Pandora que respondam a uma pesquisa ou toque na tela para exibir um anúncio, eles poderiam ativar a escuta ininterrupta simplesmente agitando o telefone. A equipe da Pandora também deu outro passo para inspirar o movimento, identificando várias atividades comuns entre o público-alvo, como jardinagem, ciclismo e culinária, e criou playlists para combinar com essas atividades. As playlists Voltaren foram preenchidas com músicas que correspondem ao BPM médio (batimentos por minuto) de cada atividade. Fonte:MM&M

Sistema de rastreamento do COVID-19 Apple/Google fará sua estréia nos EUA em novo aplicativo do estado da Virgínia
Nesta semana, o estado da Virginia planeja lançar um aplicativo de notificação de exposição COVID-19 com base nas especificações publicadas pela Apple e pelo Google em abril. O aplicativo, chamado COVIDWISE, é a primeira implementação totalmente implantada do sistema da Apple e do Google nos EUA e foi testado em beta pelo departamento de saúde do estado. A especificação foi projetada para preservar a privacidade do paciente, principalmente em torno de sua localização e se o teste foi positivo para o COVID-19. "Nenhum dado de localização ou informação pessoal é coletado, armazenado ou transmitido à VDH como parte do aplicativo", disse uma autoridade do departamento de saúde à Virginia Public Media, que primeiro noticiou a notícia. "Você pode excluir o aplicativo ou desativar as notificações de exposição a qualquer momento."
Se alguém tiver um resultado positivo para o coronavírus, o Departamento de Saúde da Virgínia (VDH) fornecerá a eles um número PIN que eles podem optar por usar para relatar esse resultado no aplicativo. Em seguida, outros usuários do aplicativo devem receber uma notificação se seus telefones estiverem perto da pessoa doente em algum momento nos últimos 14 dias. No entanto, essas notificações só serão enviadas para os telefones quando a exposição atingir um limite de intensidade e duração do sinal Bluetooth que pode ser estimado como um usuário que fica a menos de um metro e meio do outro usuário por 15 minutos (com base nos Centros para doenças) Definição de "contato próximo" da Control and Prevention). O sistema da Apple e do Google depende do Bluetooth Low Energy (BLE) e não rastreia a localização física por GPS. Em vez disso, ele coleta e armazena sinais de telefones próximos. Os telefones trocam chaves anônimas, que são alteradas a cada 15 minutos. As empresas anunciaram sua parceria em abril e lançaram a API do sistema para os departamentos de saúde em maio. Fonte: The Verge

Estudo: usar formatos variados de anúncio em vídeo do Twitter geram sucesso
As marcas que usam o mesmo anúncio em vários formatos de vídeo são mais adequadas para aumentar o reconhecimento da marca e do produto e a intenção de compra, com três iterações que produzem os melhores resultados, de acordo com as conclusões de um estudo do Twitter realizado com a MAGNA Global e o IPG Media Lab. Os dados também sugerem que isso pode funcionar melhor com um público menor, dividindo o orçamento da sua campanha nos três formatos diferentes. Fonte: SocialMediaToday
Veja todos Artigos deste(a) Blogueiro(a) [Comentar (0)] [Enviar por e-mail] [Regras de Uso]

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
Deixe seu comentário
Nome:
E-mail:
Comentário:
máximo caracteres.
 
Arquivo
 
Clientesa.com.br - Blog
Copyright © 2020 - Grube Editorial - Todos os direitos reservados
Powered byCantini Tecnologia