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Como aumentar a presença da sua empresa no TikTok em 2020 Postado em: 05/08/2020
Entender a rede, criar uma personalidade, conteúdo exclusivo, relacionamento, hashtags e post analytics
O TikTok é uma nova sensação nas mídias sociais. Mesmo que você não tenha o aplicativo, é provável que se envolva com o conteúdo do TikTok em outras plataformas sociais, como Facebook ou Instagram. Como mostra uma pesquisa recente da Qustodio, a popularidade do novo aplicativo de vídeo viral quebrou todos os recordes na história das mídias sociais. Qualquer empresa pode se tornar viral no TikTok - é essa é a melhor coisa a respeito, afirma  Mayur Patil, chefe de crescimento e estratégia do TikTok. E ela oferece algumas sugestões de como conseguir sucesso na rede de microvídeos. Em primeiro lugar, é vital entender como o TikTok funciona. O aplicativo de vídeo viral é muito diferente dos gostos do Instagram, Facebook e Twitter. Além disso, como em qualquer outra plataforma de mídia social, é fundamental atingir o público certo. No TikTok, você perceberá que a maioria dos usuários está entre os Geradores Z e os milênios (com 39 anos ou menos em 2020). Se você deseja criar um público-alvo que faça comentários em todas as postagens e visualize a página da sua empresa diariamente para obter novos conteúdos, crie uma personalidade por trás da sua página. E busque construir um relacionamento com seus seguidores. É essencial ter seguidores autênticos. É importante também a criação de uma estratégia de conteúdo exclusiva para alavancar o alcance orgânico do TikTok. O conteúdo do TikTok geralmente é orientado por tendências: se um vídeo se torna viral, muitas pessoas o recriam. Patil aconselha fortemente que os profissionais e marketing concentrem-se em Hashtags e no Post Analytics. Fonte: Forbes

Verizon dá o primeiro passo em direção ao roaming internacional 5G
A Verizon assinou um acordo de roaming com a LG U Plus da Coréia do Sul, tornando-a potencialmente a primeira operadora dos EUA a oferecer aos seus clientes acesso 5G no exterior. O serviço, que a Verizon planeja expandir para outros países, ainda precisa de aparelhos compatíveis para o lançamento. A iniciatia pode tornar a Verizon a primeira operadora americana a oferecer roaming 5G internacional: em junho, a rival T-Mobile US fechou um acordo de roaming doméstico com a operadora do Alasca GCI, numa tentativa de oferecer aos clientes serviço 5G em partes de todos os 50 estados. Fonte: MobileWorldLive

GroupM: para vender mais no ecommerce as marcas devem estratégias multiplataformas
Uma pesquisa recente do GroupM revela que os consumidores estão cada vez mais atraídos pelas compras em várias plataformas, preferindo sites e aplicativos de varejo em detrimento de outros "pontos de contato" e favorecendo a conveniência das compras on-line sobre o preço. O GroupM prevê que o comércio eletrônico cresça 22% este ano e também descobriu que 72% dos executivos de comércio eletrônico preferem o Facebook ao marketing digital, seguido pelo Google (67%), Instagram (61%), Twitter (50%) e Amazon. (49%). Fonte: MediaPost AgencyDaily
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