Busca: Nossos Servicos: RSS - O quê é isso?
Home do Blog Fernando Guimarães

Consultor de marketing e comunicação, especialista em marketing de relacionamento e programas de fidelidade

[email protected]

Salon Line promoveu arraiá online Postado em: 27/06/2020
Como medida de segurança contra o COVID-19 muitas empresas estão trabalhando em home office e todas as tradicionais comemorações que eram realizadas tiveram que ser adiadas. Esse novo modelo de trabalho é desafiador para muitas empresas e adaptar a rotina dos funcionários a essa realidade se tornou cada vez mais importante.

Para continuar engajando os funcionários e deixar todos motivados a Salon Line resolveu não cancelar a festa junina que tinha planejado, mas sim, adaptar as necessidades da pandemia, dessa vez a festa foi online no dia 25/06. Mantendo a descontração que toda festa precisa a equipe de endomarketing criou uma série de ações, assim como o correio elegante eletrônico, aonde diversos colaboradores desde o começo do mês vêm recebendo recadinhos dos seus amigos.

Toda festa junina precisa ter bingo e não seria diferente no Arraiá da Salon Line, que enviou para todos que quiseram participar uma cartela para jogar e angariar prêmios. A empresa também promoveu um concurso de caracterização junina com prêmios. A festa foi um sucesso e contou com metade dos colaboadores online participando do bingo.

"Neste momento de distanciamento e tantas incertezas, é muito importante fortalecer nosso relacionamento com os colaboradores e manter viva a convivência do dia a dia que infelizmente perdemos. Mesmo que em um formato diferente, estamos juntos curtindo esta festa junina, conectados, mantendo o mesmo clima descontraído, leve e integrado, assim como sempre tivemos presencialmente. Ao longo do dia diversos funcionários engajaram, abraçaram a ideia e participaram das reuniões caracterizados", afirma Marília Rios, gerente grouper de marketing da Salon Line.

SOBRE A SALON LINE

A Salon Line é uma marca 100% brasileira que está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995. São mais de 400 produtos distribuídos em 16 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação, progressivas e hidratação dos fios de cabelo, dos crespos aos lisos, sejam eles naturais ou com química. 
Veja todos Artigos deste(a) Blogueiro(a) [Comentar (0)] [Enviar por e-mail] [Regras de Uso]

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
Deixe seu comentário
Nome:
E-mail:
Comentário:
máximo caracteres.
 
Arquivo
 
Clientesa.com.br - Blog
Copyright © 2020 - Grube Editorial - Todos os direitos reservados
Powered byCantini Tecnologia