Busca: Nossos Servicos: RSS - O quê é isso?
Home do Blog Fernando Guimarães

Consultor de marketing e comunicação, especialista em marketing de relacionamento e programas de fidelidade

[email protected]

Por que 2020 é um ponto crítico crucial para a mídia social? Postado em: 20/02/2020
Em algum momento deste ano, mais da metade de todos nós seremos usuários ativos de mídias sociais  
Este ano é provavelmente o último em que você pode dizer que mais da metade do planeta não está nas mídias sociais. A Hootsuite acaba de lançar um abrangente estudo chamado Digital State of the Union com dados impressionantes: 5,2 bilhões de pessoas agora têm telefones globalmente, 4,5 bilhões estão conectados à internet, 3,8 bilhões são usuários ativos de mídias sociais; Esses 3,8 bilhões representam 49% da população do planeta e cresceram 9% no ano passado. Isso significa que é extremamente provável que em algum momento deste ano, mais da metade de todos nós seremos usuários ativos de mídias sociais. Se isso é assustador ou maravilhoso, depende de como você percebe os benefícios sociais das plataformas sociais mas, de qualquer forma, é incrível. Fonte: Forbes

Disney + afastará as crianças da TV tradicional?
Disney+ (pronunciado como Disney Plus) é um serviço de assinatura de streaming de vídeo on-line de propriedade e operado pela Direct-to-Consumer & International (DTCI), uma subsidiária da The Walt Disney Company. O serviço oferece principalmente filmes e séries de televisão produzidos pelos estúdios The Walt Disney Studios e Walt Disney Television, com o conteúdo de publicidade de serviço das marcas Marvel, National Geographic, Pixar e Star Wars, em particular. Considerando que, nas estimativas da eMarketer, pouco mais da metade das crianças de 11 anos ou menos nos EUA assistem a vídeos digitais este ano, enquanto quase nove em cada dez assistem à TV tradicional, o Disney+ pode mudar os hábitos atuais de visualização pelas crianças. Kathi Chandler-Payatt, do NPD Group, diz que o serviço de streaming tem o benefício adicional de ser uma marca confiável com a qual os pais de hoje cresceram e observa: "Os pais não são cancelará o Disney + se seus filhos tiverem programas que assistam e assistem novamente ". Fonte: eMarketer

Europa define plano para aumentar a reutilização de dados e regular IAs de ´alto risco´
Os legisladores da União Européia estabeleceram um primeiro pacote de propostas para uma nova estratégia digital para o bloco, que visa impulsionar a digitalização em todos os setores -- e possibilitar o que a Presidente da Comissão Ursula von der Leyen descreveu como ´Uma Europa preparada para a Idade Digital´. Também poderia ser resumido como uma "disputa pela IA", com a Comissão empenhada em eliminar barreiras ao agrupamento de grandes conjuntos de dados europeus, a fim de alimentar uma nova geração de serviços orientados a dados como uma estratégia para aumentar a competitividade regional vs China e EUA. Pressionar para que a UE alcance soberania tecnológica é uma ponto-chave do plano de política digital de von der Leyen para o bloco dos 27 Estados-Membros. Apresentando o que há de mais recente sobre sua estratégia digital para pressionar em Bruxelas hoje, ela disse: "Queremos que a transformação digital fortaleça nossa economia e queremos encontrar soluções européias na era digital". Em relação á Inteligência Artiificial, o plano estabelece uma série de regras, voltadas principalmente para os sistemas de IA de "alto risco", como saúde, policiamento ou transporte, exigindo que esses sistemas sejam "transparentes, rastreáveis e garantam a supervisão humana". Exige também imparcialidade, proteção ao consumidor, requer um amplo debate e propõe estrutura de governança. Fonte: Techcrunch
Veja todos Artigos deste(a) Blogueiro(a) [Comentar (0)] [Enviar por e-mail] [Regras de Uso]

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
Deixe seu comentário
Nome:
E-mail:
Comentário:
máximo caracteres.
 
Arquivo
 
Clientesa.com.br - Blog
Copyright © 2020 - Grube Editorial - Todos os direitos reservados
Powered byCantini Tecnologia