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ANA quer romper com padrões tradicionais de mensuração da publicidade Postado em: 12/09/2019
A divisão Measurement for Marketer (MFM) desenvolverá novas soluções de medição e reformulará as ofertas existentes da ANA para fortalecer a privacidade do consumidor
A Associação de Nacional de Anunciantes (ANA) dos EUA está lançando uma unidade dedicada focada em medição para melhorar a adoção dos padrões do setor. A nova divisão Measurement for Marketer (MFM) foi apresentada na terça, 10/9, na Data & Measurement Conference da ANA em Naples, Flórida. A MFM promoverá a adoção de padrões do Media Rating Council (MRC), desenvolverá novas soluções de medição e reformulará as ofertas existentes da ANA para fortalecer a privacidade do consumidor. A ANA enfatizou que a unidade visa aprofundar seu trabalho com o MRC, um órgão de controle que credencia empresas e fornecedores de medidas em fatores como visibilidade, segurança da marca e medição de audiência. Em um comunicado, o presidente e CEO da ANA, Bob Liodice, observou que, no passado, o grupo e seus membros "dependiam muito de iniciativas conjuntas de associações comerciais e de agências e vendedores de mídia". Ele sugeriu que a falta de recursos internos dedicados da ANA anteriormente levava a uma voz inconsistente para os anunciantes, uma lacuna que a MFM parece preencher. A MFM planeja estar totalmente operacional em janeiro e será liderada pelo vice-presidente executivo do Grupo ANA, Bill Tucker, que também está montando a equipe de liderança da unidade. Fonte:Marketing Dive

O que é Behavioral Scoring na abordagem ABM e por que isso é importante?
ABM, ou Account-Based Marketing, ou marketing baseado em contas-chave, é uma abordagem focada contas pré-definidas, selecionando quem são seus potenciais clientes e depois fazendo campanhas para atrair e se relacionar com eles. Behavioral Scoring é uma métrica crucial nessa abordagem porque permite avaliar a eficiência das campanhas, levando em consideração todos os sinais, como impressões, cliques, tempo gasto na página, e os convertendo em uma pontuação para cada conta e pessoa que você segmentou. Ao resumir todos esses sinais em uma pontuação comportamental, você pode identificar leads que, de outra forma, passam despercebidos. É importante porque nos ajuda a identificar contas e pessoas prontas para fechar a venda, priorizar melhor as contas e as pessoas que as equipes de vendas devem entrar em contato primeiro, avaliar os gastos da campanha com mais precisão. Fonte: Martech Advisor

McDonald´s adquire Apprente para levar tecnologia de voz ao drive-thrus
O McDonald´s está cada vez mais buscando aquisições de tecnologia como uma maneira de reinventar a experiência de fast-food. Na terça-feira, 10/9, anunciou que está comprando a Apprente, uma startup que cria agentes de conversação que podem automatizar pedidos com base em voz em vários idiomas. Se isso soa como um bom ajuste para o impulso de fast-food, é exatamente isso que a liderança do McDonald´s tem em mente. De fato, a empresa já está testando a tecnologia da Apprente em locais selecionados, criando drive-thrus ativado por voz que, segundo ela, oferecerá "a tomada de pedidos mais rápida, mais simples e mais precisa". O McDonald´s disse que a tecnologia também pode ser usada na compra de quiosques e dispositivos móveis. Presumivelmente, além de diminuir o tempo de espera, isso poderia permitir que os restaurantes operassem com equipes menores. Fonte:TechCrunch
(https://techcrunch.com/2019/09/10/mcdonalds-acquires-apprente/



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