Busca: Nossos Servicos: RSS - O quê é isso?
Home do Blog Fernando Guimarães

Consultor de marketing e comunicação, especialista em marketing de relacionamento e programas de fidelidade

[email protected]

Lojas da Nordstrom em Nova York agora aceitam devoluções de concorrentes Postado em: 09/09/2019 As lojas Nordstrom Local serão centro de conveniência e não apenas outras lojas
O varejo segue buscando novos modelos para fazer frente ao furacão digital. A Nordstrom abrirá este mês duas pequenas lojas em  Manhattan dentro do conceito que chama "Nordstrom Local" nas quais aceitará devoluções de produtos de rivais como Macy e Kohl, independentemente de a Nordstrom vender o mesmo item. Devoluções costumam ser um ponto de atrito entre o cliente e o varejista, e os compradores desejam uma maneira conveniente de devolver itens indesejados, disse Jamie Nordstrom, presidente da rede. O foco em serviços faz parte da estratégia da loja de departamentos de alto nível de conquistar compradores exigentes de Nova York, e ganhar espaço no competitivo mercado de varejo. A decisão da Nordstrom de aceitar retornos de seus concorrentes é uma novidade para a cadeia de lojas de departamento de luxo e está sendo tomada com o ocupado consumidor de Nova York em mente. Com foco em serviços e produtos evitados, o conceito de loja local da Nordstrom é posicionado como um centro de conveniência para os consumidores, não apenas mais uma loja onde eles podem obter o mesmo produto em qualquer outro lugar. Embora a estratégia da Nordstrom de aceitar retornos de varejistas rivais seja incomum, existe um precedente para essa tática: a Kohl´s aceita os retornos da Amazon.com em suas lojas há algum tempo e, como resultado, beneficiou-se do tráfego e das vendas incrementais nas lojas. Para as lojas Nordstrom Local em Nova York, as vendas incrementais não serão o ponto de medição para esta iniciativa, mas a participação de mercado que ela poderá obter. Fonte: MyTotalRetail

BlackHole: alternativa ao WeTransfer permite enviar arquivos através de blockchain
Por toda a web existem diversos serviços de transferência de ficheiros, mas poucos têm os atributos do BlackHole. Oferecendo um serviço idêntico ao do WeTransfer, assenta na tecnologia blockchain. Além disso, realiza uma compressão inteligente de modo a garantir que estes ocupam o mínimo de espaço possível. Relativamente aos protocolos usados, estes são open-source e estão disponíveis no GitHub. O BlackHole é gratuito, apesar de estar em desenvolvimento uma modalidade Plus do serviço que trará mais capacidades, especialmente o fato de os arquivos não estarem limitados a 512 MB. Mesmo assim, na modalidade gratuita os usários podem fazer o compartilhamento de arquivos ilimitados e sem restrições na largura de banda. Apesar de estar disponível online em todos os browser, tem também aplicações dedicadas para Windows e Mac. Fonte: PPLWare

Target lança #TargetTalent para envolver influenciadores
A Target está se preparando para lançar sua iniciativa #TargetTalent voltado para influenciadores. O teaser tem uma série de posts nas mídias sociais de participantes como a ex-editora da Teen Vogue Elaine Welteroth, a apresentadora de Queer Eye, Bobby Berk, e a estrela de The Try Guys, Ned Fulmer. A iniciativa está programada para ser lançada em várias plataformas para uma variedade de produtos do varejista e continuar ao longo do ano, um afastamento das campanhas one-shot que são as tradicionais com influenciadores. Fonte: TubeFilter
Veja todos Artigos deste(a) Blogueiro(a) [Comentar (0)] [Enviar por e-mail] [Regras de Uso]

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
Deixe seu comentário
Nome:
E-mail:
Comentário:
máximo caracteres.
 
Arquivo
 
Clientesa.com.br - Blog
Copyright © 2019 - Grube Editorial - Todos os direitos reservados
Powered byCantini Tecnologia