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Consultor de marketing e comunicação, especialista em marketing de relacionamento e programas de fidelidade

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Pesquisa: consumidores não gostam de compartilhar dados para personalização Postado em: 16/08/2019
Profissionais de marketing terão que ser muito mais convincentes daqui para a frente
Os consumidores estão menos dispostos a compartilhar dados pessoais, como seu nome e endereço residencial ou de e-mail com empresas, e não se sentem mais obrigados a fazê-lo se a marca oferece usar as informações para personalizar os anúncios, segundo pesquisa da Advertising Research Foundation. "Com a implementação impeditiva do [California Consumer Privacy Act] e outras contas de privacidade de dados ... estamos caminhando rapidamente para uma estrutura de dados opt-in onde os profissionais de marketing precisarão pedir permissão para usar dados pessoais - e vender para os consumidores de forma convincente sobre os benefícios ", comentou Greg Sterling, editor do site Search Engine Land. Fonte: Marketing Dive

LinkedIn lança o Audience Engagement Insights com a adição de cinco novos parceiros de marketing
O LinkedIn está lançando uma nova categoria Audience Engagement Insights como parte de seu programa de parceiros de marketing e adicionando cinco novas plataformas de análise de terceiros que se integram à API de envolvimento de público do LinkedIn: Amobee, Annalect, Hootsuite, Ogilvy e Sprinklr. "Com esses insights, você pode refinar melhor sua estratégia de conteúdo e tomar decisões mais inteligentes para ajudar a oferecer um ROI melhor para suas campanhas publicitárias no LinkedIn e postagens orgânicas", escreveu a gerente sênior de produtos do LinkedIn, Amita Paul. Os profissionais de marketing do LinkedIn agora terão uma visão mais ampla do que funciona na plataforma com acesso a informações sobre descoberta de público-alvo, recomendações de conteúdo e referências de mercado. E com os cinco novos parceiros de integração agora disponíveis para fornecer essas informações, muitos profissionais de marketing poderão escolher uma plataforma que eles já possam estar usando. Fonte: Marketing Land

Ferramenta de reconhecimento facial da Amazon pode identificar medo?
O Rekognition é um dos muitos serviços em nuvem da Amazon Web Services (AWS) disponíveis para desenvolvedores. Ele pode ser usado para análise facial ou análise de sentimentos, que identifica diferentes expressões e prevê emoções a partir de imagens dos rostos das pessoas. O serviço usa inteligência artificial para "aprender" a partir da quantidade de dados que processa. A gigante de tecnologia revelou atualizações para a ferramenta controversa na segunda-feira, 12/8, que incluem a melhoria da precisão e funcionalidade de suas características de análise de rosto, como a identificação de gênero, emoções e faixa etária. Fonte: CNBC
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