Busca: Nossos Servicos: RSS - O quê é isso?
Home do Blog Fernando Guimarães

Consultor de marketing e comunicação, especialista em marketing de relacionamento e programas de fidelidade

[email protected]

Credicard faz parceria com Cabify e dá 40% de desconto em viagens Postado em: 19/05/2019
Aplicativo de transporte é o mais novo parceiro da Loja de Benefícios da marca de cartões
a partir da quarta-feira 15/5, clientes com cartão de crédito Credicard passam a pagar menos em todas as suas viagens com a Cabify, plataforma de mobilidade urbana que conecta passageiros e motoristas por meio de aplicativo disponível para Android e iOS. Para celebrar a chegada do novo parceiro à Loja de Benefícios no app Credicard, até 31 de maio o desconto será de 40%. Depois dessa data, os clientes continuam sendo beneficiados com 20% de desconto. Em ambos os períodos os descontos estão limitados a R$ 10 - mas não há limite no número de viagens, e os códigos promocionais precisam ser cadastrados apenas uma vez.

Setor de franquias fatura R$ 41 Bilhões no 1º tri
O setor de franquias registrou um crescimento de 7% no primeiro trimestre deste ano, em comparação com o mesmo período do ano passado. Considerando-se os últimos 12 meses, o crescimento foi de 7,5%. É o que aponta a Pesquisa Trimestral de Desempenho realizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e apresentada nesta quarta-feira (15). O faturamento do mercado passou de R$ 38,762 bilhões no 1º trimestre de 2018 para R$ 41,464 bilhões nos três primeiros meses deste ano. Segundo a associação, o resultado foi impulsionado por uma relativa melhora na perspectiva econômica nacional e a um movimento das redes em busca de modelos mais eficientes, enxutos e com canais de vendas variados. O segmento de Casa e Construção foi o que mais se destacou na pesquisa, com alta de 12,9% no faturamento ante 2018. Considerando o número de unidades, o aumento foi de 7,4%. Em seguida, destacam-se as altas dos faturamentos dos segmentos de Serviços Automotivos (12,7%), Comunicação, Informática e Eletrônicos (9,7%) e Serviços e Outros Negócios (9,6%). Com uma alta de 9,2%, o segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar também se sobressaiu. A pesquisa aponta, ainda, para uma variação positiva em relação ao saldo de unidades abertas no país. Hoje, há 156.693 unidades de franquias em funcionamento. O número é 2,5% maior que o registrado no 1° trimestre de 2018. Fonte: GiroNews

Diageo inaugura primeira loja pop-up para público final
A Diageo, que tem marcas como Johnnie Walker, Ypióca, Smirnoff e Tanqueray, acaba de inaugurar a sua primeira loja pop-up voltada para o varejo.  Instalada dentro do Extra Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo, a loja conta com workshops práticos de drinks e conteúdos interativos, além de ter packs promocionais da marca. Com o objetivo de desenvolver a categoria de destilados e ampliar o conhecimento do consumidor sobre coquetelaria, a iniciativa piloto aproxima o consumidor dos produtos Diageo, melhorando sua visibilidade e estimulando a experimentação. O local foi escolhido por ter a maior venda por volume dos produtos do portfólio premium e super premium da empresa. Inicialmente, a loja funcionará durante seis meses e o plano de expansão contempla mais dez lojas até o final do ano.
Veja todos Artigos deste(a) Blogueiro(a) [Comentar (0)] [Enviar por e-mail] [Regras de Uso]

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
Deixe seu comentário
Nome:
E-mail:
Comentário:
máximo caracteres.
 
Arquivo
 
Clientesa.com.br - Blog
Copyright © 2019 - Grube Editorial - Todos os direitos reservados
Powered byCantini Tecnologia