Busca: Nossos Servicos: RSS - O quê é isso?
Home do Blog Fernando Guimarães

Consultor de marketing e comunicação, especialista em marketing de relacionamento e programas de fidelidade

[email protected]

Tesla planeja lançar serviço de táxi sem taxista em 2020 Postado em: 24/04/2019
Serviço será concorrente do Waymo One
A Tesla diz que no ano que vem vai usar uma fração dos milhões de carros da Tesla na estrada para lançar um serviço de táxi autônomo equipado com o software Autopilot -- que pode concorrer com o Waymo One, de Waymo, e outros serviços sem motorista. A rede -- que é a evolução de uma ideia apresentada pela primeira vez em um documento publicado pelo CEO da Tesla, Elon Musk, há três anos -- não será lançada em todas as regiões simultaneamente. A aprovação regulatória ditará seu lançamento e somente o Modelo 3 e o Modelo S serão elegíveis inicialmente. Mas qualquer proprietário poderá adicionar ou remover seu carro da rede Tesla e obter receita (da qual a Tesla terá um corte de 25% a 30%) e, em áreas onde não há um grande conjunto de veículos disponíveis, Tesla irá fornecer seus próprios carros. Fonte: Venture Beat

Procter & Gamble vai vender sabonetes, xampus e detergentes que não usam água
A Procter & Gamble desenvolveu uma maneira de fabricar detergente para a roupa, sabonete e xampu sem um ingrediente chave: a água". Dese 2011, a P & G mexer com a idéia de condensar produtos químicos de limpeza em fibras minúsculas que se dissolvem quando molhadas."Percebemos que poderíamos fazer uma suíte cheia de produtos que funcionassem tão bem ou até melhor do que aqueles feitos com água", disse o diretor de pesquisa e desenvolvimento do projeto de sabão seco Lee Ellen Drechsler. Por que é importante: "Os executivos disseram que os novos sabões e limpadores secos, que vêm na forma de pequenos ´swatches´ em tecido que espumam quando os usuários adicionam água durante a lavagem ou limpeza, reduzem substancialmente a água usada na produção e são mais leves menor para empacotar e enviar." E isso poderia tornar mais fácil para a P & G vendê-los online, contornando varejistas como Walmart e Amazon.com. A empresa ainda não decidiu se vai criar uma nova marca ou usar as atuais. Fonte: The Wall Street Journal

Itaú Unibanco apoia a 2ª edição da Paulista Cultural
O próximo domingo terá uma programação de eventos gratuitos na Casa das Rosas
Apoiador de grande parte dos equipamentos culturais da cidade, o Itaú Unibanco tem uma longa história com a cultura brasileira, trabalhando para que museus, exposições, orquestras e institutos continuem funcionando, gerando empregos e disseminando conhecimento e arte. O investimento ganha novo destaque com a segunda edição da Paulista Cultural, iniciativa de sete grandes instituições localizadas na Avenida Paulista - Casa das Rosas, Centro Cultural Fiesp, IMS Paulista, Itaú Cultural, JAPAN HOUSE São Paulo, MASP e Sesc Avenida Paulista -, que o Banco também apoia. O evento promoverá um domingo inteiro de atividades gratuitas, que acontecerão em 28 de abril
Veja todos Artigos deste(a) Blogueiro(a) [Comentar (0)] [Enviar por e-mail] [Regras de Uso]

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
Deixe seu comentário
Nome:
E-mail:
Comentário:
máximo caracteres.
 
Arquivo
 
Clientesa.com.br - Blog
Copyright © 2019 - Grube Editorial - Todos os direitos reservados
Powered byCantini Tecnologia