Busca: Nossos Servicos: RSS - O quê é isso?
Home do Blog Fernando Guimarães

Consultor de marketing e comunicação, especialista em marketing de relacionamento e programas de fidelidade

[email protected]

Facebook está em último lugar na confiança digital entre os usuários Postado em: 27/09/2020
Rede veio atrás de Instagram, LinkedIn, Pinterest, reddit, Snapchat, TikTok, Twitter e YouTube  
Quando se trata de proteger as informações pessoais dos usuários e fornecer um ambiente online seguro, os usuários de redes sociais nos EUA atribuem notas menores ao Facebook, TikTok e Twitter. De acordo com a "US Digital Trust Survey" anual da Insider Intelligence, o LinkedIn é a plataforma social mais confiável em geral. Definimos confiança digital como a confiança que os usuários têm em uma plataforma de mídia social para proteger suas informações e fornecer um ambiente seguro para eles criarem e interagirem com o conteúdo. A "US Digital Trust Survey" de 2020, avaliou as percepções dos consumidores sobre as principais redes sociais dentro de cinco categorias de confiança: segurança, legitimidade, comunidade, experiência do anúncio e relevância do anúncio. Foram classificadas nove plataformas - Facebook, Instagram, LinkedIn, Pinterest, reddit, Snapchat, TikTok, Twitter e YouTube - de acordo com a forma como os entrevistados as perceberam ao longo desses cinco pilares da confiança digital. O Facebook foi a plataforma de mídia social menos confiável em relação à privacidade de dados. Quase um terço (32%) dos usuários do Facebook nos Estados Unidos discordaram, pelo menos um pouco, de que tinham confiança na plataforma para proteger seus dados e privacidade. Apenas 10% dos usuários do LinkedIn disseram o mesmo da rede profissional. Fonte: eMarketer

O Pinterest testa Story Pins perenes e novas métricas
O Pinterest está testando uma atualização do Story Pin que permite aos criadores integre sobreposições de texto, vídeos e locuções nos Pins, além de postá-los em fóruns que são pesquisáveis e permanecem ativos por mais de 24 horas e permitir que os usuários dos EUA enviem mensagens aos criadores e adicionem comentários e reações positivas. O Pinterest está oferecendo Pin Stats que incluem métricas importantes, como engajamento e impressões. Fonte: Adweek
Veja todos Artigos deste(a) Blogueiro(a) [Comentar (0)] [Enviar por e-mail] [Regras de Uso]

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
Deixe seu comentário
Nome:
E-mail:
Comentário:
máximo caracteres.
 
Arquivo
 
Clientesa.com.br - Blog
Copyright © 2020 - Grube Editorial - Todos os direitos reservados
Powered byCantini Tecnologia