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Chatbots, úteis para atendimento ao cliente, mas não podem fazer tudo ainda Postado em: 15/05/2019
9% dos tomadores de decisão de atendimento ao cliente no Canadá, no Reino Unido e nos EUA acreditam que chatbots e agentes virtuais são tecnologias úteis
Os profissionais de marketing procuram os chatbots para personalizar os aspectos automatizados do atendimento ao cliente, mas muitos acreditam que a tecnologia ainda tem alguns caminhos a percorrer antes de atingir suas expectativas. De acordo com uma pesquisa de abril de 2019 da Ada e da Forrester Consulting, 89% dos tomadores de decisão de atendimento ao cliente no Canadá, no Reino Unido e nos EUA acreditam que chatbots e agentes virtuais são tecnologias úteis para personalizar as interações com os clientes. Mais de 90% dos entrevistados concordaram que fatores como entender o valor das transações dos clientes, fornecer respostas personalizadas e automatizar ações com base nas respostas são importantes. Mas muito menos empresas acham que seus chatbots são capazes de atender com sucesso a essas necessidades. Fonte: eMarketer

Redes de TV impulsionam ofertas de anúncios segmentados
Viacom, CBS e Fox são algumas das redes de TV que tentam se firmar no novo cenário do consumo de televisão, oferecendo aos provedores de TV paga uma pequena porcentagem do estoque como anúncios direcionados e trabalhando com desenvolvedores de tecnologia de TV inteligente, disse The Wall Street Journal. Os anunciantes trabalharão com os programadores e operadoras de cabo que oferecem as melhores capacidades de direcionamento na maioria dos mercados, disse Mike Law, presidente do grupo de compras de mídia Amplifi da Dentsu Aegis. Fonte: WSJ

Wendy´s e Snapchat criam ação de realidade aumentada para caridade 
Snapchat e Wendy´s estão encorajando doações para a Dave Thomas Foundation for Adoption com uma lente de realidade aumentada que pode ser desbloqueada via Snapcodes nos copos da rede. A lente mostra citações de pais e filhos reunidos pela organização sem fins lucrativos e a Wendy´s doará US$ 5 cada vez que for usada. Fonte: Adweek
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