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Graduado em Marketing, com 18 anos de experiência em Atendimento ao Cliente, experiência construída em empresas como Teleperformance, Mais Contact Center, Atento e Fast Shop.

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Caldo de Cana muito doce! Postado em: 14/12/2020

Um Review simples e direto: Caldo de Cana muito doce.


Será mesmo que neste caso, o Cliente "também" não está com a razão?

Questiono:
- Não existem mais Clientes que ainda não tenham experimentado Caldo de Cana?
- Ainda que todos os Clientes tenham experimentado pelo menos 1 vez na vida, todos conhecem a origem do produto, sua composição e possibilidades de mistura?

Trazendo para o dia a dia do nosso "Caldo de Cana":
  • Quantas vezes mandamos nosso Cliente reclamar com
  • Deus, porque achamos que as Letrinhas Miúdas são suficientes para esclarecer o que não foi esclarecido?
  • Quantas vezes, por conhecermos o nosso negócio como
  • ninguém, achamos que não temos mais nada para ensinar?
  • Quantas vezes deixamos de falar, nos comunicar, para ajudar nossos Clientes a tomarem decisões e utilizar melhor os nossos Produtos/Serviços?

Tenho outros questionamentos, mas acho que já ficou claro o meu raciocínio. 

Para o Caldo de Cana, uma placa dizendo o que é, que possui alto teor de açúcar, que misturando a frutas ou gelo, ajudará a deixá-lo menos doce, seria suficiente para aumentar a satisfação e eliminar Detratores.

Para o seu/meu negócio, é garantido que há muitas situações idênticas, que não resolvemos como deveríamos e ainda mandamos nosso Cliente reclamar com Deus.

O que você acha?


Alessandro Xavier
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