Busca: Nossos Servicos: RSS - O quê é isso?
Home do Blog Alessandro Jean Xavier

Graduado em Marketing, com 18 anos de experiência em Atendimento ao Cliente, experiência construída em empresas como Teleperformance, Mais Contact Center, Atento e Fast Shop.

[email protected]

Determinação e Inconformismo Postado em: 17/12/2020

"Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si" - Ayrton Senna


Explicando: Determinação, é o "...Ato de permanecer firme num objetivo, vencendo desafios diversos, superando frustrações, enquanto se persegue o Objetivo Proposto..." e Inconformismo é a "...capacidade de não aceitar qualquer coisa, de qualquer jeito, nada diferente daquilo que foi Proposto como Objetivo...".

 

Determinação e Inconformismo precisam fazer parte da rotina diária dos profissionais que lidam com a Satisfação do Cliente.

 

Cada Insatisfação é Única, Importante, Especial, e precisa ser Entendida e Tradada considerando isso.

 

Seus índices estão ótimos e apenas 1 Cliente está reclamando?

Então seus Índices não estão ótimos, pois aquilo que impactou esse Cliente, poderá/irá Impactar muitos outros.

 

Ser Inconformado é NÃO aceitar Insatisfações, apesar dos ótimos índices.

 

Ser Determinado é buscar entendimento, pedir desculpas, eliminar a(s) causa(s), fazer diferente, para que da próxima vez, não haja nenhum Cliente Insatisfeito.

 

Seja Fanático pelo seu Cliente, com Determinação e Inconformismo, e colha os Frutos da Plena Satisfação dos seus Clientes...

 

Abraços,

Alessandro Xavier

Veja todos Artigos deste(a) Blogueiro(a) [Comentar (0)] [Enviar por e-mail] [Regras de Uso]

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
Deixe seu comentário
Nome:
E-mail:
Comentário:
máximo caracteres.
 
Arquivo
 
Clientesa.com.br - Blog
Copyright © 2023 - Grube Editorial - Todos os direitos reservados
Powered byCantini Tecnologia