Busca: Nossos Servicos: RSS - O quê é isso?
Home do Blog Alessandro Jean Xavier

Graduado em Marketing, com 18 anos de experiência em Atendimento ao Cliente, experiência construída em empresas como Teleperformance, Mais Contact Center, Atento e Fast Shop.

[email protected]

Você é Fanático? Postado em: 07/03/2019

Olá Fanáticos,

Você é Fanático por alguma Marca ou Produto?

De 05 a 08 de março, em Salt Lake City, acontece o X4 THE EXPERIENCE MGMT SUMMIT, maior Evento de Customer Experience do mundo, idealizado e conduzido pela QUALTRICS, com a participação de 10.000 Executivos das mais importantes e emblemáticas empresas/marcas do mundo, com Palestrantes excepcionais, tais como Oprah Winfrey, Presidente Barack Obama, Sir Richard Branson, entre outros.



E essa imagem, uma simples imagem, de uma das Palestras deste Evento, com apenas 4 frases, diz tudo o que precisamos saber, ou já sabíamos, sobre Customer Experience.

Em 2003 (16 anos atrás), criei a Marca Fanáticos pelo Cliente®, com o Objetivo de Disseminar Ações e Empresas Fanáticas por seus Clientes, que Reciprocamente, geravam Clientes Fanáticos por essas Ações e Empresas.

Ser Fanático por seus Clientes e Colaboradores é o melhor caminho para construir Marcas e Produtos imbatíveis. Conhece outro?

Abraços Fanáticos,



Alessandro Xavier
    
Veja todos Artigos deste(a) Blogueiro(a) [Comentar (0)] [Enviar por e-mail] [Regras de Uso]

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
Deixe seu comentário
Nome:
E-mail:
Comentário:
máximo caracteres.
 
Arquivo
 
Clientesa.com.br - Blog
Copyright © 2019 - Grube Editorial - Todos os direitos reservados
Powered byCantini Tecnologia