Busca: Nossos Servicos: RSS - O quê é isso?
Home do Blog Francisco Sarkis

Publicitário, formado pela FAAP, com pós-graduação em marketing pela USJT e Gestão de Contact Center pela Unicamp. Atua há mais de 20 anos em Customer Experience.

[email protected]

O cliente gosta mesmo é de mandar! Postado em: 12/05/2020

Encantar o cliente ainda é necessário? Se estivermos pensando nas empresas que navegam em ecossistemas tradicionais, onde os ambientes de negócios entre os concorrentes são muito parecidos no que se refere à clientes, produtos e serviços, então a estratégia de encantamento ainda tem espaço para funcionar. Você pode chamar a turma do Mickey e cia para motivar inclusive os vendedores - compete-se mais à frente quem tiver mais consciência do seu propósito em fazer a diferença no relacionamento com o cliente.

No entanto, quando viramos a chave para o digital, é preciso tomar o cuidado pois tudo vira encantamento - desde trocar a capinha do celular até desbloquear cadeado de bicicleta com aplicativo vira encantamento. O serviço oferecido pelos APP e plataformas nunca estiveram tão perto assim de fazer do consumidor um simples usuário. Nem agilidade na entrega vai encantar clientes que esperam que a sua refeição chegue pelo menos quente.

Nesta era digital, onde a qualidade dos cliques, likes, estrelas interfere diretamente na qualidade da prestação do serviço, o que encanta mesmo o cliente é deixá-lo mandar!

Abraços!

www.iqtlab.com.br


Veja todos Artigos deste(a) Blogueiro(a) [Comentar (0)] [Enviar por e-mail] [Regras de Uso]

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
Deixe seu comentário
Nome:
E-mail:
Comentário:
máximo caracteres.
 
Arquivo
 
Clientesa.com.br - Blog
Copyright © 2020 - Grube Editorial - Todos os direitos reservados
Powered byCantini Tecnologia