Busca: Nossos Servicos: RSS - O quê é isso?
Home do Blog Francisco Sarkis

Publicitário, formado pela FAAP, com pós-graduação em marketing pela USJT e Gestão de Contact Center pela Unicamp. Atua há mais de 20 anos em Customer Experience.

[email protected]

Todo negócio, mesmo que no futuro, não existirá sem clientes Postado em: 26/11/2019 Olá buscadores de resultados, Está previsto que a indústria se modernizará nos próximos anos ganhando eficiência com robotização e digitalização do que anteriormente era realizado com pessoas e agora com máquinas. Com o digital é preciso não apenas se preocupar com a modernização dos processos fabris e de distribuição. É preciso pensar no futuro dos negócios que ainda estão por vir, suas tendências e os possíveis impactos no mercado, garantindo assim a continuidade das empresas no amanhã. E ainda precisaremos ser competitivos - entenda como conquistar, rentabilizar e reter clientes. Vamos imaginar que com a chegada dos carros autônomos o proprietário do veículo ainda se tornará mais exigente, pois serão necessários serviços de manutenção de alta tecnologia. Serão exigidas oficinas que entendam de automação, pois a influência da computação sobre os componentes tende a aumentar. Os profissionais que trabalham na cadeia de autopeças deverão entender a lógica que comanda estas máquinas tanto hardwares quanto aos softwares. Hoje, já não vivemos sem celulares e plataformas. Estar próximo dos clientes está cada vez mais fácil. Afinal, a reputação está a um clique de distância. O futuro ficou incomum, mas só será incerto para quem não está preparado para as oportunidades trazidas pelo novo cliente digital. Veja todos Artigos deste(a) Blogueiro(a) [Comentar (0)] [Enviar por e-mail] [Regras de Uso]

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
Deixe seu comentário
Nome:
E-mail:
Comentário:
máximo caracteres.
 
Arquivo
 
Clientesa.com.br - Blog
Copyright © 2019 - Grube Editorial - Todos os direitos reservados
Powered byCantini Tecnologia