Busca: Nossos Servicos: RSS - O quê é isso?
Home do Blog Francisco Sarkis

Publicitário, formado pela FAAP, com pós-graduação em marketing pela USJT e Gestão de Contact Center pela Unicamp. Atua há mais de 20 anos em Customer Experience.

[email protected]

Quase 3 minutos para entender a Transformação do Cliente Digital Postado em: 03/03/2019

Olá buscadores de resultados,

Tenho tido a oportunidade de falar sobre a Transformação do Cliente Digital para vários públicos nas últimas semanas. É preciso uma reflexão mais profunda do impacto das tecnologias em CX. Não se trata de adoção de novos sistemas de atendimento, mas sim de entender que temos um novo cliente digitalmente mais experiente.

Para entender toda a mudança que o DIGITAL provocará cada vez mais na gestão dos clientes, eu preparei um PODCAST resumindo os principais conceitos que ajudam a entender o porquê muitos profissionais acreditam no fim do call center como o conhecemos hoje.

Clique, ouça e fique por dentro:

Podcast "Trilogia do cliente DIGITAL"


X1ª parte - A Transformação do cliente DIGITAL (00:03:32)

https://youtu.be/nIEcLkwH6Xs

X2ª parte - O fim do call center (00:03:09)

https://youtu.be/SOu3wRK3yXE

X3ª parte  - Gestão da jornada DIGITAL (00:04:44)

https://youtu.be/REq4DW2FNUo

 

Veja todos Artigos deste(a) Blogueiro(a) [Comentar (0)] [Enviar por e-mail] [Regras de Uso]

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
Deixe seu comentário
Nome:
E-mail:
Comentário:
máximo caracteres.
 
Arquivo
 
Clientesa.com.br - Blog
Copyright © 2019 - Grube Editorial - Todos os direitos reservados
Powered byCantini Tecnologia