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Economista com MBA em Marketing pela USP é Especialista em Televendas e Marketing Direto, Consultor de Empresas e Coordenador de MBA do Ibmec-SP

juliox@mktec.com.br

Ligações mais assertivas no Televendas! Postado em: 15/07/2008

Em meu último artigo publicado na Revista Cliente SA, abordei um assunto que tem sido motivo de discussões aprofundadas entre as empresas que contratam e os prestadores de serviços:

 

Como ser mais assertivo na prospecção de futuros clientes com perfil desejado, utilizando o televendas como canal de contato?

 

Minha recomendação é para avaliarem o produto no site www.maxfee.com.br

 

O MaxFee foi elaborado por uma empresa com grande experiência no desenvolvimento de soluções customizadas em Marketing de Relacionamento com foco no resultado do negócio. Este produto/metodologia contempla não só o desenvolvimento de modelos preditivos, mas também incorporou a avaliação profunda do tratamento de dados, dos programas de incentivo utilizados nas operações de vendas por telefone e a análise da arquitetura das campanhas. Isso tudo embalado com a tecnologia de BTTC - Best Time to Call para proporcionar a melhoria na performance do televendas e estimular a redução dos custos com ligações improdutivas.

 

É isso, a ciência sendo utilizada no planejamento das ações de vendas por telefone, ajudando a desenvolver modelos de negócios mais efetivos e com custos bem menores quando comparados com os atuais modelos.

 

 

Teleabraços,

 

Júlio X

 

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Comentários
Postado em: 03/02/2009 às: 18:27 Por: Laura (laura.santos@linkid.com.br)
Prezado Sr. Júlio,

Tenho lido seus comentários nos últimos seis meses e aprendi muito com os mesmos. Trabalho há anos falando ao telefone com pessoas de diversos níveis e posso dizer que o principal fator para uma ligação assertiva está no tom de voz de quem liga, os primeiros 15 segundos são cruciais para despertar ou não o interesse do ouvinte, em breve enviarei meu contato profissional, estou em vias de abrir uma empresa especializada em captação de clientes. Grande Abraço.
Resposta do(a) Blogueiro(a): Postada em: 04/02/2009 às: 19:50

Querida Laura,

 

Obrigado pelo carinho em acompanhar o Blog de Televendas. Seu comentário será sempre bem vindo.

 

Um abraço,

 

Julio X
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