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Físico e ou real. Que experiência aff Postado em: 16/10/2017

Eu quis passar pela experiência de comprar o jogo de pneus para meu carro. Eram quatro e procurava o melhor ROI - pensando em qualidade e preço. Comecei a pesquisar no google. Logo as ofertas começaram a me perseguir em tudo que eu navegava - até nos vídeos da TVip Callcenter. Ok, sem estresse.

Fiz contatos e até baixei  uns apps, que me prometiam ofertas. Bem, comprei. Mas, não foi de nenhuma das ofertas que passaram a me perseguir. De uma baixei o app, mas o prazo não me satisfazia. De outras, cheguei a ligar para entender e ver prazos e disponibilidades. De uma não tive retorno nem de ligação; de outra, nem de chat e de uma terceira, nem de e-mail. Um operador que me atendeu, estava tão brifado que nem conseguia respirar. E queria me forçar à compra. Bem. Resumindo. O melhor ROI foi de um varejista, que entregou os pneus montados, com balanceamento e de uma boa marca.

 

Alguns exemplos de experiência como cliente foram horríveis, ou frustrantes, pelas marcas envolvidas. Algumas interações me pareciam uma grande confusão estratégica entre os canais de relacionamento com cliente, onde um não sabia o que o outro estava falando. Me lembrei bem do início da atividade de telemarketing lá por 1992. A diferença parece que foi a troca do post-it grudado nos monitores pela memória eletrônica. Ainda uma bela torre de babel.

 

E duas semanas depois, a publicidade continua me perseguindo!!! Em momentos de tudo virtualizado e controlado, não sei por que continuam investindo em um cliente que deixou de ser potencial - e me estressando com grandes frases de efeito. Falta muito, hein!

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