Busca: Nossos Servicos: RSS - O quê é isso?
Home do Blog Gladis Costa

Profissional de marketing e comunicação e fundadora do Grupo Mulheres de Negócios. Atuou em empresas de TI como Scopus, Sun Microsystems e PTC. É formada em Letras, com Pós-Graduação em Jornalismo, Comunicação Social e Negócios. Autora do livro "O Homem que Entendia as Mulheres", publicado pela AllPrint Editora (2005).

gladis.costa@uol.com.br

O crescimento das Marcas Próprias Postado em: 26/06/2017 Assim como o Grupo Pão de Açúcar, dona das  marcas Taeq, Qualitá e Casino; dos produtos para casa Finlandek, dentre outras; Walmart, com a linha Equate; as Lojas Americanas anunciam a marca própria TMV para produtos de tecnologia. A empresa, que já tem mais de 16 marcas próprias como D´elicce, Brink+, Scholl Basic, Office Basic e Basic+, adota uma estratégia que tem oferecido ao cliente economia de até 30%, além da credibilidade de uma grande rede e mais opções de produtos no momento de compra.

Um evento voltado para este assunto - o Private Label -  que discute temas com Embalagens, Produtos, Logística e Patentes, acontece em São Paulo, nos dias 12 e 13 de setembro, no Transamerica Expo Center. http://privatelabelbrazil.com.br/
Veja todos Artigos deste(a) Blogueiro(a) [Comentar (0)] [Enviar por e-mail] [Regras de Uso]

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
Deixe seu comentário
Nome:
E-mail:
Comentário:
máximo caracteres.
 
Arquivo
 
Clientesa.com.br - Blog
Copyright © 2017 - Grube Editorial - Todos os direitos reservados
Powered byCantini Tecnologia