Busca: Nossos Servicos: RSS - O quê é isso?
Home do Blog Gladis Costa

Profissional de marketing e comunicação e fundadora do Grupo Mulheres de Negócios. Atuou em empresas de TI como Scopus, Sun Microsystems e PTC. É formada em Letras, com Pós-Graduação em Jornalismo, Comunicação Social e Negócios. Autora do livro "O Homem que Entendia as Mulheres", publicado pela AllPrint Editora (2005).

gladis.costa@uol.com.br

A Renner quer saber sua opinião... Postado em: 05/06/2017


Dei uma passada na Renner neste fim de semana. Apesar da fila quilométrica para o provador, a coisa ia bem porque existem vários provadores, ainda bem. Havia muita gente mesmo, uma mulher estava com 12 peças numa sacola parece que você só pode entrar com 10, então 2 ficaram para a segunda fase. Não gostei muito das minhas peças e não queria voltar para pegar mais e encarar outra vez a fila, mas até faria o esforço se não tivesse que encarar.....a fila no caixa. Imensa, lenta, poucos caixas, um horror. 

Então, na saída, apertei o botão "Insatisfeito" e um rapaz, muito atencioso, que tinha visto meu voto, veio conversar, queria entender o motivo da minha insatisfação. Eu disse que o estresse tinha sido grande para provar as peças - a fila e tudo o mais, mas que não achava justo tão pouco caixas para tantos clientes num dia tão movimentado. Penso que tem a ver com a proximidade do Dia dos Namorados.

Ele me informou que se eu quisesse, poderíamos agilizar o pagamento. Não sei como, não perguntei. Ele disse que aguardaria que eu recuperasse as peças do provador e que me acompanharia até o caixa, desta vez, rapidamente. Ele queria mesmo ajudar. Penso que quando a gente sai da loja, acabou o encanto. Não adianta fazer algo quando a gente já desistiu. Tem que "cativar" ali dentro, quando você sai, seu "impulso", aquilo que faz você gastar tanto, foi castrado, a onda passou e a gente perde o pique.

 Mas gostei da preocupação...acho que foi autêntica, mas tardia. O que você acha? Você voltaria? 
Veja todos Artigos deste(a) Blogueiro(a) [Comentar (0)] [Enviar por e-mail] [Regras de Uso]

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
Deixe seu comentário
Nome:
E-mail:
Comentário:
máximo caracteres.
 
Arquivo
 
Clientesa.com.br - Blog
Copyright © 2017 - Grube Editorial - Todos os direitos reservados
Powered byCantini Tecnologia