Busca: Nossos Servicos: RSS - O quê é isso?
Home do Blog Fernando Guimarães

Consultor de marketing e comunicação, especialista em marketing de relacionamento e programas de fidelidade

fernando.gguimaraes@gmail.com

Anúncios abusivos estão na mira do Chrome Postado em: 07/11/2018
Resultado de imagem para ad blockerAnúncios com botões de "fechar" que não funcionam e "alarmes de sistema" estão entre principais alvos
O próximo alvo o bloqueador de anúncios do Chrome é composto de anúncios com experiências abusivas. A nova abordagem entrará em ação no próximo mês e bloqueará no Chrome os sites de destino de anúncios que não atendam os padrões da Coalition for Better Ads. A intenção é ser particularmente duro com anúncios cujos botões de "fechar" não funcionem ou aqueles que se apresentam com alertas de sistemas.  Fonte: Venture Beat
 
Como usar os dados do consumidor certo para produzir melhores personalizações
Converter um comprador eventual em um consumidor frequente é a maneira mais efetiva de uma empresa cresce -- e uma as melhores maneiras de fazer isso é oferecendo uma experiência personalizada. O problema é que grande parte das empresas, apesar de terem conhecimento dos dados disponíveis, não conseguem se beneficiar com isso porque não têm as ferramentas para conectarem seus silos de dados. A boa notícia, segundo Mike Austin, CEO da Fresh Relevance, isso pode ser feito sem a necessidade de investir uma montanha de dinheiro. Ao se decidir que dados usar na personalização das experiências, é preciso considerar três fatores críticos: use dados recentes, de todos os pontos de contato e que adequados para o uso. Varejistas espertos, observa Austin, usarão insights coletados do website, mobile e email para personalizar a experiência de compra em todos os dispositivos, baseados no estágio do ciclo de vida, funil de compra ou preferências individuais. O segredo é fazer a experiência de compra mais simplese mais conveniente. Fonte: Multichannel Merchant
 
Correios lança selos sobre Pets
Os Correios colocaram em circulação nesta terça-feira, 6/11, a emissão especial "Série América: Animais Domésticos". A emissão é composta por 30 selos que apresentam as melhores fotos de animais de estimação - pets de funcionários da empresa. O tema Animais Domésticos foi definido para emissão de selo postal em 2018 pela União Postal das Américas, Espanha e Portugal - UPAEP, da qual a empresa é membro. Foi realizado um concurso interno com os funcionários, que enviaram fotos de seus pets. O resultado foi a seleção dos 30 melhores registros fotográficos composta por 15 cães, 10 gatos, um coelho, um peixe, uma galinha, um trio de periquitos australianos e uma calopsita. As técnicas utilizadas para a confecção das peças foram fotografia e computação gráfica. A emissão tem tiragem de 600 mil selos, com valor facial de R$ 1,55 cada. As peças estão disponíveis nas agências do país e também na loja virtual.
Veja todos Artigos deste(a) Blogueiro(a) [Comentar (0)] [Enviar por e-mail] [Regras de Uso]

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
Deixe seu comentário
Nome:
E-mail:
Comentário:
máximo caracteres.
 
Arquivo
 
Clientesa.com.br - Blog
Copyright © 2018 - Grube Editorial - Todos os direitos reservados
Powered byCantini Tecnologia