Busca: Nossos Servicos: RSS - O quê é isso?
Home do Blog Fernando Guimarães

Consultor de marketing e comunicação, especialista em marketing de relacionamento e programas de fidelidade

fernando.gguimaraes@gmail.com

Home Depot lança sala virtuais interativas no Pinterest Postado em: 12/01/2018

Usuário poderá interagir com salas, quartos, cozinhas e, futuramente, outros ambientes
A Home Depot desenvolveu em parceria com a rede Pinterest uma campanha Pinterest com pins de vídeos interativos 360 graus, que permitem aos usuários explorar produtos e projetos em salas virtuais. Os pins também direcionam os espectadores para os produtos individuais da marca expostos na plataforma e todos os conteúdos. Atualmente, a iniciativa apresenta sala de estar, banheiro, cozinhas e quartos. Nos próximos meses, serão adicionados outros ambientes. "Nós não quereos usar o Pinterest apenas como uma plataforma para inspirar, queremos participar de todo o processo de planejamento e da compra", diz Lisa DeStefano, vice-presidente de marketing, The Home Depot. Fonte: MediaPost Agency Daily

"Today In: o Facebook está testando uma nova seção do aplicativo para notícias e eventos locais
O Facebook quer tornar mais fácil para as pessoas encontrar notícias locais de fontes verificadas. A rede social está testando uma nova seção dentro de seu aplicativo chamado "Today In", um feed composto inteiramente de notícias locais, eventos e anúncios. O teste está em execução em apenas seis cidades por enquanto: New Orleans, Little Rock, Billings, Peoria, Olympia e Binghamton. Os usuários do Facebook que se auto-identificam como residentes nessas áreas poderão visitar a nova seção para ver informações locais, como histórias de editores locais ou atualizações de emergência das autoridades locais. O Facebook está usando software de aprendizagem em máquina para o conteúdo de superfície nesta nova seção. As editoras de notícias locais que aparecem lá serão aprovadas e avaliadas pela equipe da News Partnerships da empresa, que é supervisionada por uma ex-editora da NBC, Campbell Brown, de acordo com o porta-voz da empresa. Fonte: Re/code

Nissan e NASA ampliam pesquisa em serviços de mobilidade autônoma
A Nissan North America, subsidiária americana da Nissan Motor Co. Ltd., anunciou hoje, durante a feira CES 2018, a renovação do acordo com o Centro de Pesquisas NASA Ames Research Center, localizado no Vale do Silício, para continuar a parceria no desenvolvimento de pesquisas e tecnologias para futuros serviços de mobilidade autônoma, incluindo uma demonstração do funcionamento no Vale do Silício. A renovação da parceria entre a Nissan e a NASA é resultado do sucesso do trabalho realizado até agora, para definir o novo escopo do trabalho até 2019. Através da parceria, os pesquisadores do centro de pesquisas Nissan Research Center, localizado no Vale do Silício, e da NASA AMES, têm trabalhado juntos para promover o avanço de sistemas de condução autônoma. Em janeiro de 2017, durante a edição anterior da feira CES, em Las Vegas, a Nissan lançou a plataforma Nissan Seamless Autonomous Mobility (SAM), para gerenciar frotas de veículos autônomos, desenvolvida a partir de tecnologia da NASA. Esta nova fase da parceria é resultado deste sucesso, e prevê o desenvolvimento de novas tecnologias e testes de uso do sistema SAM para gerenciar serviços de transporte autônomo que serão posteriormente implementados. Fonte: Nissan News

Veja todos Artigos deste(a) Blogueiro(a) [Comentar (0)] [Enviar por e-mail] [Regras de Uso]

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
Deixe seu comentário
Nome:
E-mail:
Comentário:
máximo caracteres.
 
Arquivo
 
Clientesa.com.br - Blog
Copyright © 2018 - Grube Editorial - Todos os direitos reservados
Powered byCantini Tecnologia