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Consultor de marketing e comunicação, especialista em marketing de relacionamento e programas de fidelidade

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Após compra da Hertz, Localiza inicia parceria global Postado em: 09/09/2017

Empresa brasileira passa a adotar a marca Localiza Hertz e apresenta conceito "Alugue essa ideia"
Na sexta-feira, 1º de setembro, a Localiza passou a adotar o sobrenome Hertz. A mudança faz parte da aliança estratégica global com a empresa norte-americana anunciada em dezembro do ano passado. Após comprar a operação da Hertz no Brasil (negócio fechado por R$ 360,1 milhões), a Localiza passa a oferecer aos seus clientes toda a estrutura da Hertz em mais de 140 países. A parceria é válida inicialmente por 20 anos e prevê também a equivalência dos benefícios entre as categorias dos programas de fidelidade das duas companhias. A mudança da marca, projeto desenvolvido pela Interbrand, e o novo momento da empresa estão sendo apresentados ao mercado a partir de uma campanha de comunicação criada pela TV1.Com que estreia o conceito "Alugue essa ideia", que ressalta o papel da Localiza Hertz como provedora de soluções de mobilidade. A campanha, que será dividida em três momentos, contempla um manifesto interno para os funcionários, comercial para TV fechada e anúncios em aeroportos, revistas, OOH, mídias sociais e digital. Fonte: Meio&Mensagem

Correios cresce 9% no segmento de encomendas após nova Política Comercial
Três meses após lançarem sua nova Política Comercial, os Correios comemoram o crescimento no volume de encomendas postadas pelos clientes. Os resultados mostram que não houve perda de mercado pela empresa com a extinção do serviço e-SEDEX. Os envios nos quais antes era utilizada essa modalidade de entrega foram absorvidos pelo PAC e pelo SEDEX e ainda houve crescimento de 9%. O número foi apresentado nesta segunda-feira, 4/9, em encontro realizado pela empresa com os principais players e entidades do comércio eletrônico brasileiro, em São Paulo. "A Política Comercial lançada este ano tem se mostrado um sucesso. Não só mantivemos nossa liderança de mercado no e-commerce, como ampliamos nosso volume e faturamento de encomendas. Foi uma decisão acertada e muito focada no comércio eletrônico", ressaltou o presidente dos Correios, Guilherme Campos. Na ocasião, a empresa também apresentou as novas soluções que estão em desenvolvimento e devem melhorar a experiência de quem compra e vende pela internet, como novos recursos na ferramenta Entrega Interativa, que atualmente permite ao cliente receber alertas SMS com os status da encomenda; além das soluções alternativas de entrega, que visam diminuir as tentativas frustradas ou atrasos, como a ampliação do serviço Clique Retire, que já está habilitado para 7 mil agências, sendo 120 delas com horário estendido. Os empresários também foram apresentados ao planejamento da Operação Black Friday, que irá garantir o aumento da capacidade dos Correios para atender ao volume dessa importante data comercial. Para isso, serão contratados recursos adicionais, como mão de obra extra e novas linhas de transporte, além de reforço nas ações de gerenciamento de risco da carga e um investimento de R$ 182 milhões na ampliação dos sistemas automatizados de triagem. A expectativa é que a Black Friday gere um aumento de demanda de 20% para os Correios. 

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