Busca: Nossos Servicos: RSS - O quê é isso?
Home do Blog Fernando Guimarães

Consultor de marketing e comunicação, especialista em marketing de relacionamento e programas de fidelidade

fernando.gguimaraes@gmail.com

Comissão analisa fim do prazo de validade de pontos em programas Postado em: 08/09/2017

Possibilidade de transferência das bonificações em hipóteses de sucessão causa mortis e o direito de ser informado, com pelo menos 90 dias de antecedência, sobre alterações nos regulamento fazem parte da proposta

Imagem relacionadaO Projeto de Lei do Senado (PLS) 642/2015 que acaba com os prazos de validade dos pontos e milhas dos programas de fidelidade deve ser analisado nesta quarta-feira, 6/9, na Comissão de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle e Defesa do Consumidor. A reunião tem início às 9h na sala 2 da Ala Nilo Coelho. A proposta, do senador Magno Malta (PR-ES), tramita em conjunto com o Projeto de Lei da Câmara (PLC) 124/2015 e estabelece regras a serem observadas pelos programas para incentivo à fidelidade de clientes, como a possibilidade de transferência das bonificações em hipóteses de sucessão causa mortis e o direito de ser informado, com pelo menos 90 dias de antecedência, sobre qualquer alteração no regulamento do programa. O voto do relator da matéria, senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), é pela aprovação do projeto de Magno Malta e pela rejeição da proposta do deputado Carlos Bezerra (PMDB-MT). O relator entende que o PLS  642/2015 encontra-se redigido com maior clareza e transparência, no que tange aos mecanismos de fidelização dos consumidores, o que favorece as boas práticas comerciais e o fortalecimento do setor de comércio e serviços. Fonte: Senado Notícias

Itaú, Riachuelo e Telefônica participarão de evento que reúne os maiores cases de Big Data no mundo
A Teradata, empresa líder de dados e analytics, anunciou os detalhes da Conferência Teradata Partners 2017, que acontecerá entre 22 e 26 de Outubro, no Anaheim Convention Center, em Anaheim, na Califórnia. O principal evento global de big data e analytics liderado por clientes da Teradata tem como foco líderes da indústria e profissionais que buscam extrair valor dos seus dados por meio da inovação e da transformação digital. O tema da conferência desse ano é "à beira do futuro", e os participantes contarão com mais de 200 sessões sobre transformação nos negócios por meio de Internet das Coisas, Ciência de Dados, Cidades Inteligentes, Carros Conectados, Nuvem Híbrida e Inteligência Artificial. Os clientes globais da Teradata de diversas indústrias também compartilharão suas experiências em migração para nuvem, clientes conectados e mercado de dados para estratégia dos negócios. Entre os clientes da Teradata Brasil, Itaú, Riachuelo e Telefônica apresentarão no evento seus casos de sucesso no uso de Big Data e analytics.
Veja todos Artigos deste(a) Blogueiro(a) [Comentar (0)] [Enviar por e-mail] [Regras de Uso]

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
Deixe seu comentário
Nome:
E-mail:
Comentário:
máximo caracteres.
 
Arquivo
 
Clientesa.com.br - Blog
Copyright © 2017 - Grube Editorial - Todos os direitos reservados
Powered byCantini Tecnologia