Busca: Nossos Servicos: RSS - O quê é isso?
Home do Blog Fernando Guimarães

Consultor de marketing e comunicação, especialista em marketing de relacionamento e programas de fidelidade

fernando.gguimaraes@gmail.com

Programa de aceleração de startups tem inscrições abertas Postado em: 10/10/2018
topo2-img-1219056-20181004134105
Empresas interessadas podem se cadastrar no Safira Labs até 1º de dezembro
A Safira Energia anunciou a abertura das inscrições para o programa Safira Labs, um espaço de incubação e aceleração de ideias voltado ao desenvolvimento de startups dos mais diversos segmentos, cultuando os pilares da inovação e empreendedorismo. Caberá a empresa criar e apoiar os projetos, auxiliando-os em suas primeiras tarefas, e aos empreendedores, ajudando na parte do estágio inicial de ideias até o começo de sua validação na prática. A iniciativa não prevê um número pré-definido das startups que poderão fazer parte do laboratório. As inscrições foram abertas às interessadas nesta segunda-feira, 8/10, e vão até 1º de dezembro, através do hotsite do programa: www.safiralabs.com.br. Fonte: Canal Energia
 
Empresa asiática de transportes, pagamentos móveis e serviço on-off recebe investimento estratégico da Microsoft
A Microsoft anunciou nesta terça, 9/10, uma grande parceria estratégica com a Grab, empresa que atua em 235 cidades do sudeste asiático nas áreas de transporte sob demanda (tipo Uber), pagamentos móveis e serviços online-to-offline. Sob os termos do acordo, a Grab passará a utilizar o Microsoft Azure como sua nuvem preferida E a Microsoft investirá uma quantia não revelada na empresa. A parceria será executada por pelo menos cinco anos e, na verdade, também é bastante abrangente: a Grab utilizará serviços baseados no Azure, incluindo muitos fornecidos pela AI, em suas diversas ofertas. E integrará seus serviços ao  Microsoft Outlook e ao Microsoft Kaizala, um aplicativo móvel e serviço para comunicação em grandes grupos e gerenciamento de trabalho, para melhorar a eficiência e a eficácia de suas equipes de atendimento ao cliente. Fonte: Thurrott
 
LinkedIn adquire a Glint para ajudar os usuários a rastrear o engajamento dos funcionários
O LinkedIn anunciou nesta segunda, 8/19, hoje sua intenção de adquirir a Glint, uma empresa de engajamento de funcionários, com o objetivo de ajudar seus usuários a rastrear melhor a satisfação em suas próprias organizações. Os termos do acordo não foram divulgados. Usando a plataforma Glint, as empresas enviam pesquisas regulares para os funcionários que podem ser concluídas em questão de minutos. O software da Glint ajuda seus clientes a rastrear esses resultados ao longo do tempo, ver em quais departamentos o engajamento dos funcionários diminuiu ou aumentou, e dá a eles ações para melhorar o engajamento. A Glint também usa análise preditiva e aprendizado de máquina para alertar as empresas quando um determinado departamento ou grupo de funcionários corre o risco de deixar a empresa no futuro próximo, devido à queda nos índices de satisfação. Fonte: Venture Beat
Veja todos Artigos deste(a) Blogueiro(a) [Comentar (0)] [Enviar por e-mail] [Regras de Uso]

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
Deixe seu comentário
Nome:
E-mail:
Comentário:
máximo caracteres.
 
Arquivo
 
Clientesa.com.br - Blog
Copyright © 2018 - Grube Editorial - Todos os direitos reservados
Powered byCantini Tecnologia