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Estudo da Viacom aponta: "sexo casual" é menos comum do que se imagina Postado em: 30/06/2018

´Vamos falar de sexo´ traz dados sobre a vida sexual de mais de 12 mil adultos no Brasil e outros 20 países
 A Viacom International Media Networks (VIMN) acaba de divulgar os resultados do seu mais novo estudo - ´Vamos Falar de Sexo´ - realizado com cerca de 12 mil adultos, entre 18 a 49 anos de idade, em 21 países, incluindo o Brasil. Entre os entrevistados, 91% afirmaram gostar de sexo. Objetivo era entender quão satisfeitos estão os adultos com suas vidas sexuais, além de aprofundar o assunto sobre como se sentem e onde encontram seus parceiros. Eis  os principais destaques em relação Brasil: 1. Virgindade é mais comum do que se imagina ( ¼ dos jovens de 18 a 24 anos são virgens; mundialmente, esse número é maior -- 38%). 2. É difícil encontrar sexo (31% dos jovens de 18 a 24 anos não estão namorando atualmente, 22% nunca estiveram em um relacionamento sério e 1/5 dos jovens nunca viveram uma relação casual). 3. Sexo casual não é tão comum quanto parece (entre adultos de 18 e 29 anos, apenas 39% já tiveram um relacionamento de apenas uma noite e 20% dos entrevistados afirmam que já tiveram alguma experiência sexual com colega de trabalho). 4. Maioria das pessoas começa paqueras pessoalmente -- apesar disso, tecnologia desempenha um papel cada vez mais importante na vida sexual. 5. Aplicativos levaram sexo casual para alguns e relacionamentos sérios para poucos (entre adultos de 18 a 29 anos que utilizaram aplicativos de relacionamento, 39% dos homens e 28% das mulheres conseguiram sexo casual -- minoria acabou em um relacionamento sério: 12% dos homens e apenas 5% das mulheres). 6. Casais estão mais satisfeitos com suas vidas sexuais do que solteiros. 7. Vida de um jovem adulto não significa necessariamente vida independente (52% dos jovens com idade de 18 a 24 anos ainda vivem com seus pais).

Facebook está testando modelos de assinaturas no Instant Articles
O Facebook está tentando melhorar sua imagem junto aos veículos que acham que a rede social não está fazendo o suficiente para ajudá-los a monetizar seus conteúdos ao mesmo tempo em que se engrandece com a presença deles na plataforma. Para isso, está testando novos recursos que deverão atrair mais audiência para os Instant Articles. Os editores poderão ter receita  através da publicidade ou com a geração de assinaturas nativamente no site do Facebook, em vez de fazer os usuários irem até os sites dos veículos, na crença de que os usuários da rede social preferem se manter no ecossistema da rede social. Os editores terão o poder de decidir quantos artigos os usuários podem acessar. Além disso, haverá suporte a ofertas especiais baseadas em tempo e um modelo de propensão para entender a probabilidade de assinatura dos usuários. Os primeiros testes mostraram que os usuários com acesso aos recursosapresentavam, em média, 17% a mais de chance de se inscrever em publicações participantes, afirma o Facebook. O Washington Post é um dos primeiros testadores. Beth Diaz, vice-presidente de desenvolvimento e análise de audiência do The Post, disse que estava "satisfeita com o desempenho do teste até agora". Tribune Interactive, La Repubblica e Hearst Newspapers também participaram do teste. A rede também está testando um botão promocional que ajudará a distribuir ofertas de assinatura por meio das páginas do Facebook do veículo. O teste está rodando  nos EUA e na Europa e será lançado
na América Latina nas próximas semanas. Fonte: The Drum
 
Delta usa "mural de selfies" para dar viagens grátis via Instagram
A Delta está promovendo sua longa lista de destinos com um enorme e vibrante mural em Williamsburg, N.Y., em uma ação que permite que as pessoas ganhem voos para seus locais de sonho. A agência Wieden & Kennedy New York contratou o designer australiano Karan Singh para criar uma ilustração colorida para cada uma das 26 letras do alfabeto fonético comumente usadas pelos pilotos (Alpha, Bravo, Charlie, etc.). A obra de arte está ligada a um sorteio, fazendo os nova-iorquinos soletrarem seus destinos favoritos usando o alfabeto no mural. As pessoas podem postar as letras uma a uma no carrossel do Instagram com a hashtag #PilotTalkSweepstakes para ter a chance de ganhar dois bilhetes de ida e volta para esse destino. Assim, por exemplo, para a chance de ganhar uma viagem a Londres, eles precisariam escrever "Lima-Oscar-November-Delta-Oscar-November". A promoção será veiculada até 22 de julho e a Delta selecionará aleatoriamente cinco vencedores, um por semana, que ganharão dois bilhetes de ida e volta. Fonte: Advertising Age
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