Busca: Nossos Servicos: RSS - O quê é isso?
Home do Blog Fernando Guimarães

Consultor de marketing e comunicação, especialista em marketing de relacionamento e programas de fidelidade

fernando.gguimaraes@gmail.com

App do Uber vai mostrar dados de transporte público Postado em: 18/05/2017

Novidade estreou em 50 cidades dos EUA nesta terça, 16/5
A Uber anunciou planos para facilitar seus usuários a tomar decisões para combinar opções de transporte, ao incluir dados de transportes público. O recurso entrou no ar nesta terça, 16/5, em 50 cidades dos EUA e apenas para usuários de Android. Ele foi desenvolvido em parceria com o Transit, um serviço de informação sobre transporte urbano criado no Canadá que opera em mais de 125 cidades do mundo. O app passará a mostrar horários das passagens dos veículos coletivos pelos pontos próximos, permitindo traçar rotas completas, trazendo informações e outras coisas. Fonte: Venture Beat

Medir o desempenho de conteúdos é principal prioridade para dois terços dos anunciantes
Novos dados coletados pela TrackMaven, em fevereiro de 2017, mostram quem 65% dos anunciantes dos EUA consideram que o desempenho dos conteúdos é a consideração mais importante na mensuração do sucesso das campanhas. Além disso, outros 31% responderam que isso é importante. Esse tipo de mensuração busca entender o impacto e a eficácia do conteúdo monitorando o envolvimento, o consumo e o crescimento da audiência. As análises de mídias sociais também apareceram com destaque na pesquisa, assim como o desempenho de canais. Segundo Jillian Ryan, analista da eMarketer, "o desempenho dos conteúdos é mais significativo do que o desempenho dos canais, porque os anunciantes devem estar pensando em uma abordagem de marketing multicanal, o que significa criar uma experiência impecável independentemente do canal individual onde esteja". Fonte: eMarketer

Startup vai melhorar o acesso à web de pessoas com necessidades especiais

A startup canadense Essential Accessibility está tomando as medidas para azer a navegação web e o acesso a serviços online para pessoas com deficiências físicas, e espera com isso atrair organizações em todo o mundo, construindo um negócio substancial. O co-fundador da empresa, Simon Dermer, afirmou que, embora tenhamos vistos algumas soluções para pessoas necessitadas em ambientes físicos, o ambiente digital foi deixado para trás, complicando a vida dessas pessoas, mesmo daquelas com sólido suporte familliar, níveis adequados de ajuda do estado ou de seguros. Dermer tem experiência em reabilitação e criou a empresa para garantir uma web mais inclusiva através de um aplicativo para desktops e smartphones que evoluiu de uma tecnologia desenvolvida originalmente para ajudar quadriplégicos a usarem computadores. Fonte: Computer Weekly

Veja todos Artigos deste(a) Blogueiro(a) [Comentar (0)] [Enviar por e-mail] [Regras de Uso]

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
Deixe seu comentário
Nome:
E-mail:
Comentário:
máximo caracteres.
 
Arquivo
 
Clientesa.com.br - Blog
Copyright © 2017 - Grube Editorial - Todos os direitos reservados
Powered byCantini Tecnologia