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Royal Holiday e Leroy Merlin atacam de Facebook Postado em: 15/09/2011

A gigante das redes sociais parece que vai se tornar onipresente. A cada dia, praticamente, aparece uma nova marca usando o Facebook para fins de promoção ou de relacionamento. Esta semana foi a vez da Royal Holiday, que oferece um sistema de férias programadas, e a Leroy Merlin.

As férias programadas que a Royal Holiday trouxe ao Brasil oferecem aos seus sócios um exclusivo sistema de pontos com flexibilidade e liberdade para viajarem aos mais de 180 destinos nos 52 países que fazem parte do grupo, além de todas as rotas marítimas, tudo com um atendimento personalizado através de um assessor de férias especializado.

Para consolidar cada vez mais a marca no país, a empresa lançou esta semana uma campanha exclusiva com duração até final de outubro deste ano para os usuários com perfil potencial a se associar ao grupo. A promoção seleciona usuários da rede social para conhecer o sistema de férias programadas da Royal Holiday em uma de suas unidades de negócios, em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador e ganharem hospedagens promocionais em sua rede de Hotéis Park Royal no Caribe Mexicano.

A Leroy Merlin está sempre inovando a maneira de se comunicar com seus clientes e acaba de lançar um game próprio no Facebook, o "Mr. Bricoleur". O jogo foi desenvolvido para desafiar o internauta, pois exige agilidade e raciocínio para vencer cada etapa. O tema central é a bricolagem (o faça você mesmo) e o jogador precisa escolher as ferramentas corretas, em um determinado período de tempo, para realizar pequenos reparos do dia a dia de uma casa. À medida que vai acertando, o jogador vai evoluindo de nível e subindo na classificação geral.  "Nossa proposta foi fazer um jogo empolgante, com desafios e que prenda a atenção do usuário em querer evoluir de nível a cada etapa. Vimos que um grande número de internautas gosta de jogos, por isso elaboramos este presente para eles.", afirma Cirlene Gonçalves, Gerente de Relacionamento com o cliente da Leroy Merlin Brasil.

A Leroy Merlin entrou no mundo das redes sociais desde o início do ano em busca de mais uma forma de ouvir e se comunicar com o consumidor. "Nas redes sociais, interagimos diretamente com o cliente. Recebemos com muito carinho todas as sugestões, críticas e elogios. É uma excelente ferramenta de feedback, estamos muito felizes com o resultado.", conclui Cirlene.

O Mr. Bricoleur já está disponível no Facebook. Basta clicar aqui e se divertir!

Fonte: BrandPress
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Comentários
Postado em: 08/02/2012 às: 16:19 Por: Carlos (manoelca@ig.com.br)
A Royal Holiday está enganando dezenas de clientes pelo mundo e o Brasil afora. Veja no site enganadospelaroyalholiday.blogspot.com
Postado em: 16/09/2011 às: 13:27 Por: Graziani (grazianicamargo@uol.com.br)
Adorei, nada como participar de promoções enquanto interage com seus amigos.
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