Busca: Nossos Servicos: RSS - O quê é isso?
Home do Blog Fernando Guimarães

Consultor de marketing e comunicação, especialista em marketing de relacionamento e programas de fidelidade

fernando.gguimaraes@gmail.com

Pesquisa: mobile será um dos principais drivers do comércio no final de ano Postado em: 24/09/2018
Natal, Papai Noel, Nicholas, Mãos, Manter, Smartphone
Celulares serão responsáveis por mais pedidos online do que desktops (46% contra 44%)
Um novo estudo da Salesforce estima que 40% da receita digital de férias ocorrerá durante a "Cyber Week", o período que vai da terça-feira antes do Dia de Ação de Graças até a Cyber Monday. De acordo com uma pesquisa realizada em julho de 2018 pela Bazaarvoice, a maioria dos usuários de internet dos EUA normalmente compra presentes na Black Friday (53%) e 40% disseram que compram a maioria de seus presentes em dias como a Cyber Monday. Em relação ao comportamento digital, 89% fazem compras online, com 56% comprando mais da metade dos presentes digitalmente. A maioria (57%) prevê níveis similares de compras de final de ano online em 2018 aos de 2017, mas 30% planejam comprar mais online este ano. Evitar multidões (65%) e economizar tempo (62%) disputaram as principais razões para fazer compras online em vez de na loja.
O Bazaarvoice não pesquisou especificamente desktop vs. celular, mas com base nas tendências de vendas de fim de ano do ano passado, o celular provavelmente será um driver de comércio eletrônico. A Salesforce estima que, neste ano, os telefones celulares serão responsáveis por mais pedidos online do que desktops (46% contra 44%). Além disso, o celular será um canal para 68% de todo o tráfego de comércio eletrônico nesta temporada de festas, um aumento de 19% em relação a 2017. Fonte: eMarketer Retail
 
Novo Amazon Echo Input adiciona Alexa a qualquer altofalante
A Amazon está lançando um novo dispositivo pequeno que você pode conectar a qualquer altofalante para transformá-lo em um Echo. É chamado de Echo Input e inclui microfones de campo distante, exatamente como um Echo normal faria. Mas, em vez de incluir seu próprio altofalante, ele deve ser conectado ou sincronizado com outro dispositivo, de modo que o Alexa seja adicionado a uma configuração de áudio que já exista em sua casa.O aparelho será vendido por US$ 34,99 e será lançado no final deste ano nos EUA, no Reino Unido e na Alemanha. A Amazon também diz que haverá pacotes com de alguns altofalantes de terceiros, incluindo a Bose, permitindo que os clientes os transformem em altofalantes inteligentes diretamente da caixa. Este produto é a resposta da Amazon ao Chromecast Audio do Google, que custa US$ 35 e também pode ser conectado a outro altofalante para transmitir música. O Echo Input tem uma enorme vantagem: ele também inclui microfones, enquanto o Chromecast Audio não. Por isso, o produto do Google também não oferece um assistente de voz. Fonte: The Verge
 
Airbnb quer dar aos seus anfitriões participação em seus negócios
A Airbnb quer dar aos proprietários de imóveis que oferecem o seu serviço a oportunidade de possuir um pedaço de seu negócio. A empresa, avaliada em US $ 31 bilhões escreveu à SEC para perguntar se as suas regras sobre segurança na propriedade de ações podem ser revisadas. Especificamente, a Airbnb está buscando uma mudança na Regra 701 da SEC -- que rege a propriedade de capital em empresas -- para permitir um novo tipo de classe de acionistas para trabalhadores que participam de empresas de economia e seus serviços. Uber, por exemplo, se reuniu com a SEC para propor um subsídio similar. Fonte:Techcrunch
Veja todos Artigos deste(a) Blogueiro(a) [Comentar (0)] [Enviar por e-mail] [Regras de Uso]

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin
Deixe seu comentário
Nome:
E-mail:
Comentário:
máximo caracteres.
 
Arquivo
 
Clientesa.com.br - Blog
Copyright © 2018 - Grube Editorial - Todos os direitos reservados
Powered byCantini Tecnologia