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Graduado em Marketing, com 18 anos de experiência em Atendimento ao Cliente, experiência construída em empresas como Teleperformance, Mais Contact Center, Atento e Fast Shop.

ale.jean.xavier@gmail.com

Você Me Perdoa? Postado em: 15/03/2018
Meu amado Consumidor, meu Cliente!

Você deve imaginar o quanto é difícil para mim escrever esta carta, principalmente porque quero começar ela, com um sincero pedido de desculpas.

Sei que estou errado ao lhe tratar de uma forma que tanto te magoa, agindo como se fosse possível viver sem você.

Espero que esqueça as palavras horríveis que disse, as promoções mentirosas que insisto em fazer, os longos tempos de espera para conseguir um simples atendimento, as diversas vezes que que faço você repetir o seu problema, para conseguir uma simples frase de carinho ("estaremos verificando"), e tudo mais tenho feito (ou não), que podem por fim em tudo de tão bonito que há na nossa relação.


Que ciúme louco é esse, que me cega e me faz duvidar de quem tanto amo. Esse sentimento irracional quase me leva a terminar esse amor tão puro. É um ciúme louco e incontrolável, que quando discutimos coloca em minha boca palavras horríveis, embora sabendo que a vida sem você, pra mim não vale nada e que se você procura algo nos meus concorrentes, é porque eu não lhe dei a devida atenção, não lhe atendi como você esperava, não fiz o básico.

Depois das brigas e do remorso eu penso comigo mesmo: Eu te amo, quero teu Perdão! Não quero ver o nosso castelo desmoronar, por um sopro mau, um pensamento infeliz, um dimensionamento errado, uma Promoção Falsa, um Atendimento Grosseiro!

Esse amor é muito grande, precisamos conservá-lo. Eu tenho que parar com esse ciúme doentio que sinto sem motivos, pois sei que se lhe atender bem, se lhe dar a atenção que você tanto deseja, se cumprir com tudo o que lhe prometi, você não terá motivos para me abandonar.

Talvez seja imaturidade, o que aparece em minhas atitudes, mas prometo melhorar, inovar (e muito), realizar a Transformação Digital que tanto tenho falado, praticar Verdadeiramente a sua Vida, a sua Experiência, deixando para trás todos os problemas, esquecendo a fase ruim, em nome de nosso amor.

Vamos esquecer os detalhes ruins, vamos concentrar a nossa energia naquilo que temos de melhor, que é a vontade de estar servindo um ao outro.

Meu amor, estou tomando a iniciativa de pedir que você coloque na balança os prós e os contras de tudo o que vivemos e passamos juntos. Tenho a certeza de que você vai concluir de que o saldo é positivo, pois entre nós sempre imperou o amor e a boa vontade.

De hoje em diante, vou ser maduro e ponderado, focado em você, inovarei, terei empatia e nunca mais te farei sofrer. Afinal, quem sou eu, para ter pensamentos errados sobre você, que renunciou a quase tudo (e a todos os meus concorrentes), em defesa da nossa relação.

Não vou te decepcionar, quero ser tudo o que você sempre sonhou.


Te amo!


Empresas do Mundo
CEO

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Olá Fanáticos,

Que neste Dia Internacional do Consumidor, possamos Pedir Perdão a Eles, os Consumidores, Clientes, que dia a dia, apesar das nossas falhas (muitas falhas), continuam garantindo a nossa Existência.

Abraços,


Fanáticos pelo Cliente

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Comentários
Postado em: 16/03/2018 às: 14:43 Por: Thiago Ramos (tsoaresramos@gmail.com)
Sensacional esse post, realmente se tivesse um relacionamento mais transparente e eficiente entre consumidor e cliente tudo seria mais fácil e todos sairiam ganhando!
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