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Graduado em Marketing, com 18 anos de experiência em Atendimento ao Cliente, experiência construída em empresas como Teleperformance, Mais Contact Center, Atento e Fast Shop.

ale.jean.xavier@gmail.com

Atendimento ≠ Relacionamento Postado em: 20/02/2018 Olá Fanáticos por Relacionamento!
Estudos da Forrester mostram que 16% dos empregos dos EUA serão perdidos na próxima década como resultado da IA e da TI, 13,6 milhões de empregos serão criados durante esse período devido à tendência. O Gartner informou que 45% das empresas que mais crescem no mundo "empregarão" mais Máquinas Inteligentes e Assistentes Virtuais do que pessoas (2018). Considerando que:            IA não pode detectar quando o Cliente está frustrado ou confuso.            Em um mercado em constante evolução, onde os consumidores definem marcas com base na Experiência do Cliente que oferecem, a Inteligência Emocional é fundamental para a satisfação do Cliente.            O toque humano é fundamental para aperfeiçoar e manter relacionamentos significativos com o Cliente.            Sem o Atendimento Humanos para intervir e preencher as lacunas, todas as conquistas da IA não terão valor!            Relacionamentos baseados em Empatia Humana e Emoção são a espinha dorsal da Experiência bem-sucedida do Cliente            A tecnologia está disponível para simplificar processos, anteriormente complicados. E Você
Forrester ou Gartner?
Atendimento ou Relacionamento?

Veja o artigo completo, escrito por Gordon White, clicando aqui.
Sucesso, Alessandro Xavier Fanáticos pelo Cliente e Encantabilidade

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